quinta-feira, 4 de junho de 2015

A reinauguração.

É incrível como o tempo passa, mas é quase que impossível fugir daquilo que a gente gosta de fazer, mesmo com os medos e as inseguranças que envolvem o projeto inicial.

Sempre quis ter um blog e tive um, chama-se (já que ainda está ativo) bilhetes em garrafa. Deixei de escrever por achar que estava ficando pessoal demais, que os fatos lançados ali estavam me expondo demais ou sei lá o quê. Óbvio que eu não poderia esperar nada muito diferente, afinal, é um blog e ele vai ter cara/sentimento/pessoalidade de quem escreve.

Alguns bons anos depois, a vida me colocou diante de determinadas situações que me fizeram voltar a querer escrever esse tipo de texto: despretensioso, que fala de tudo ou de nada. Escrever pelo simples prazer de escrever, sem esperar convencer alguém de qualquer coisa. Longe de mim, já sou feliz só de você estar perdendo o seu tempo lendo essas palavras.

Como castigo pelos anos de afastamento, eu esqueci a senha do meu antigo blog e o e-mail cadastrado foi desativado, ou seja, zero possibilidade de continuar por onde começou (http://www.bilhetesemgarrafa.blogspot.com.br/). Porém, como sempre é hora de recomeçar, cá estou eu escrevendo essas linhas para a reinauguração de um projeto meu, só que agora com o novo nome: Eu, você e os meus botões.

Semelhante a uma refeição, meu blog tem por finalidade me proporcionar um momento de alimento para o espírito e, ao mesmo tempo, colocar à disposição do leitor as minhas ideias, ainda que trucadas e desconexas, já que, como disse no começo, o blog vai ter a cara de quem escreve.

Não prometo nada (já que como uma boa ariana, mudo de ideia com muita facilidade), mas vou tentar manter uma regularidade de textos envolvendo assuntos que me interessam e que talvez possam te interessar, tal como filmes, livros, viagens, esportes e outros fatos do dia-a-dia.

Obrigada pela atenção e fiquem à vontade.  



Um comentário:

  1. Como tudo aquilo que você faz é perfeito, com certeza seus textos serão deliciosos dese ler!

    ResponderExcluir